Doutrina e Organização

Doutrina e Organização

Logo abaixo você encontrará os nossos símbolos de fé e também a nossa organização. Conheça mais um pouco sobre a fé que defendemos e como é organizada a IPB.

Confissão de Fé de Westminster

A Confissão de Fé de Westminster é um documento sem par, elaborado na mais madura etapa do

desenvolvimento imediato da Reforma Protestante. O objetivo foi prover sábios conselhos sobre a forma correta, bíblica, de adorar, conhecer e servir ao nosso Senhor e Deus, tanto individualmente, quanto em família.

Breve Catecismo de Westminster

O Breve Catecismo de Westminster foi o documento feito também juntamente com a assembleia que elaborou a Confissão de Fé de Westminster; porém o Breve Catecismo, assim com o Catecismo Maior, tem um cunho educativo. Contendo perguntas e respostas rápidas.

Catecismo Maior de Westminster

O Catecismo Maior de Westminster foi o documento feito também juntamente com a assembleia que elaborou a Confissão de Fé de Westminster; porém o Catecismo Maior, assim com o Breve Catecismo, tem um cunho educativo. Contendo perguntas e respostas rápidas.

Código de Disciplina

A IPB tem como código de disciplina este documento que rege todo o processo para que a disciplina eclesiástica seja conforme a Palavra de Deus, de forma correta e edificante para a vida do disciplinado e também para toda a comunidade eclesiástica.

Princípios de liturgia

Este documento tem o objetivo de sistematizar em um simples documento toda a liturgia da IPB. Descrevendo assuntos como: O que é o culto público; Batismo de crianças; O que é o Templo, entre outros assuntos.

(82) 3338-4180

Lot. Parque do Farol, Qd. I Rua J, Lote 16 a 18
Gruta de Lourdes, Maceió/AL
CEP 57.052-606

ipfarol@uol.com.br

Share by: